terça-feira, 5 de maio de 2009

Seria mentira se não fosse verdade ^^'

Ir com calma!
Respirar fundo e contar até 10-
É, pode ser que dê certo.

Alguém me disse algo que tá na minha cabeça até agora: "deixe o rio fluir naturalmente" [acho que foi assim]. É, não posso mudar o curso de um rio, mas se eu colocasse um bloquinh de areia, faria um mízero desvio? [rsrsrs..brincadeira] Tranquilizar-me! Eita, terei que fazer isso [mas o farei porque penso ser necessário].

Pensar porque quero, pensar o que quero, fazer o que for necessário. ^^'

Bem, não que eu seja tão inconstante asim assim, mas esse é o meu pensamento matutino. Não digo que ele é só por agora, apenas não quero mais programar tudo nem esperar que as coisas correspondam a todas as minhas expectativas, como eu fazia antes.
Sei que agir dessa forma não impede ninguém de sofrer, mas tavez nos desvie de sofrimentos desnecessários.

See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário