sexta-feira, 15 de maio de 2009

oowwww 14/05/2009

Bem, quando recebi a ligação, tremi! [fato] Depois fiquei super ansiosa, pensando no que iria acontecer..mas estava com pensamentos positivos o/. Ai, quando olhei pra ele, num sabia o que dizer, o que pensar... apenas estava aliviada; parecia que eu tinha ganho o maior presente do mundo [e na verdade foi isso mesmo o que aconteceu: ele é o Meu presente, o maior do mundo!]

Enfim, eu ainda tô meio tonta, sério. Só sei de uma coisa: valeu à pena chorar o que eu chorei, ficar como fiquei, só pra ver aquele sorriso lindo outra vez brilhando pra mim.

A
m
o
.


É isso o que eu sei [além de tudo o que eu já decidi pra minha vida!]:
Amo o amor que eu sinto e que tenho.

Um comentário:

  1. Fico feliz demais em ter contribuído um pouco com isso tudo, afinal amigos de verdade agem assim.
    Que vcs sejam mto felizes, e quanto a nós, que venhamos a ganhar mais um amigo em nosso ciclo.

    ResponderExcluir