domingo, 10 de maio de 2009

C'mom...

Sem medo ou pânico, agora é manter a calma.

Caramba, hoje painho falou algo que eu já to cansada de ouvir, mas quando ele falou uma outra voz soou em meus ouvidos e aí tudo se encaixou. "Se você conseguir ser quem você é, o resto se resolve" - essas foram sua sabias palavras para um fim de noite. Simplesmente tudo o que eu sou e o que amo parece que estava finalmente alí diante de mim; eu senti como se fosse um toque dentro de mim; o 'beijo' que acalentava; senti uma paz que me agitava.
Que poder tem as palavras e o saber praticá-las!

Não só em pequenas palavras ou em grandes versos, em tristes delírios ou em gargalhadas de sorriso contido, mas agora ao vivo e a cores. Isso que é bom.
Espero que melhore com o Grand Finale.

[dormir, que amanha tem um dia bem cheinho pra mim....]
See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário