sexta-feira, 8 de maio de 2009

Perdi algo em algum lugar...

Sensação de esquecer algo em algum lugar é horrível, principalmente se você sabe que o que esqueceu é muito importante.
Pois bem, eu sei o que esqueci e onde ele está, mas não posso tê-lo mais. Esse é o preço de ser tão desatenta. Chorar? Se ainda adiantasse alguma coisa, eu o faria sem parar; entretanto, mesmo sem resolver nada, só me resta fazer isso mesmo.
Cantaria as mais belas canções, faria os mais belos poemas, traria tudo de volta para ter 'aquilo' outra vez.
Nem digo que vai doer porque já dói o suficiente para eu saber a besteira que fiz e cair na real que não tem volta. É, eu perdi algo em algum lugar do meu passado e parece que vai ficar lá mesmo. Dizem que quem vive de passado é museu, pois que eu vire um museu então, pelo menos terei momentos felizes e de amor lá.
Não vou engolir o choro dessa vez, eu quero mais é chorar mesmo, ao menos isso me restou e eu o sei fazer muito bem. =(

See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário