quarta-feira, 25 de março de 2009

Sei não, não sei...

No começo eu choreeeii de me acabar. Depois de alguns dias foi passando, mas ainda chorava à noite. E ficava pensando "meu Deus, ele nunca mais vai falar comigo, deve estar com ódio de mim", mas aí, que ele tá falando comigo. E num é que a minha saudade aumentou mais ainda!!! ¬¬'

Aceito e pretendo sempre aceitar a vontade de Deus, mas juuuro: tem umas viajens mui loucas para a minha pequenina cabeça!!! Enfim...(pk eu sempre coloco isso? oxe)

RESUMO DO DIA...
Descobri isso hoje de tarde (já que acordei de 12:00^^): não consigo estudar mais e amanha tenho uma prova FINAL e nem sei de nada...[tmb, filha de uma mãe aquela professora, viu? minha média foi 6,5...ódio!]. E ainda tem outra discilpina que nem sei se passei ou se fui para a final ou se estou reprovada...AHHH, que saco.

Depois de um certo evento na minha vidinha linda, parei de ouvir musiquinhas de amor e também de ver filmes desse gênero. Aí, meu amigo Maneko me passou a música 'Only Hope', do filme 'Um amor pra recordar' para tentarmos tocar junto com Toinho. Lindo, duas coisas melodramáticas: o filme e a música!¬¬ Agora eu não consigo parar de ouví-la...buaaa.

Bem, já são 00:28 e não estou com a mínima vontade de dormir. Vou ficar esperando FRIENDS terminar de baixar, mexer no photoshop, conversar no msn e olhar a vida feliz dos outros no kokut (só p os íntimos).

See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário