quarta-feira, 25 de março de 2009

Adeus, querido...

Eu lembrei...
...de quando a gente chupava din-din da Tia Zezé- sempre amei o de abacate!!! De quado subíamos no pé de jambo- ô fruta boa! Das brincadeiras na rua: futebol na chuva (pés descalços), barra-bandeira (nada de bandeira, era chinelo mesmo), esconde-esconde etc. Da minha implicância porque você gostava de Leandro & Leonardo...hauhauha. Dos telefonemas de horas e horas. Daquela pulseira azul, que era tão linda e um colega do colégio a roubou de mim ¬¬'.

Enfim, a gente cresceu e as coisas mudaram. Eu já não ia com frequância para 'a rua' e nosso laços folgaram, mas lembrança é eterna (daí o nome^^).

E mesmo com meu olhar acanhado, quando você vinha aqui em casa, eu ainda enxergava aquele Junior que conheci um dia.

Bem, querido, não posso dizer que não tive oportunidades de te dizer isso, pois estaria mentindo, mas valeu a pena chorar, rir, tirar onda, gargalhar com você.

Está valendo a pena escrever isso por causa de você.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário