terça-feira, 24 de março de 2009

Lembrei disso aí

Reamente é estranho ver algo que era para me fazer chorar imediatamente, mas que me fez sorrir. Parafraseando o que alguém disse uma vez, é meio sei lá desabafar para um blog, mas ao mesmo tempo é divertido. E foi sabendo disso que eu conheci um outro lado de uma pessoa... Uau! Juro que foi uma sensação massa, embora isso nunca poderá ser dito a ela (talvez, se o blog falar...).

Sabe, deu uma vontade de ir à praia, mas aí eu penso: "sozinha é deprimente!" Será mesmo ou eu é que não sei me divertir comigo apenas. Bem, se for a segunda opção, terei que tratar disso logo, já que ficarei comigo mesma um boooom tempo (a vida toda=irônico).

Well, como eu sei que ninguém está lendo isso mesmo, até que está sendo divertido escrever sobre mim para mim... Ooowww^^

See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário