segunda-feira, 15 de março de 2010

Se eu te contasse, teria que te matar.

Um abuso da minha mente que não me deixa pensar em mim.
Ela não faz questão de pedir por favor nem licença.
"Hoje eu vou provocar caos"- é o que ela sempre diz.
Ainda tentei um diálogo, entretanto não foi bem sucedido.
Gostamos de coisas iguais, dialogamos frases com os mesmo pontos e interrogações, desaprovamos simultaneamente o que não nos atrai. Mas hoje, nossos neurônios se separaram, nossa discussão foi mais intensa, arrumamos as malas e nos separamos. Foi um trágico começo pra um final.
Confesso que tenho saudades. Tentei conectar nossa relação outra vez nesta manhã:

-Por favor, diga-me o que houve com você para chegarmos nesse ponto?
Disse que a culpa não era só dela e acrescentou em seguida:
-Ainda que fosse minha culpa apenas, se eu te contasse, teria que te matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário